Expansão de Destiny

Entenda o cronograma de Destiny: The Taken King

Como bem já anunciou a , a atualização 2.0 de Destiny, a expansão O Rei dos Possuídos (The Taken King) e a tão esperada nova Incursão (Raid) não chegarão ao mesmo tempo. Confira abaixo este crononograma de lançamentos e as últimas novidades divulgadas pela desenvolvedora.

Veja também: Como conseguir Pardal Lendário em Destiny

08/09/2015 – Atualização 2.0: Esta é aquela atualização apresentada na primeira transmissão ao vivo da Bungie via Twitch, que mostrou como jogaremos Destiny no segundo ano. O modo como evoluímos nossas armas e nossos personagens vai mudar radicalmente. Além disso, conseguiremos visualizar melhor nossas quests, contratos e itens conquistados, teremos uma outra dinâmica com as facções, que fortalece a lealdade, entre outras mudanças. Importante: Não é preciso comprar a expansão “O Rei dos Possuídos” para receber este update. Todas as novas regras valerão para todos que já jogam o game e os novos que entrarão.

15/09/2015 – Lançamento “O Rei dos Possuídos”: Finalmente, este é o dia que a Bungie escolheu para liberar todo o novo conteúdo da expansão. Neste caso, virão o novo Assalto, novas missões da história e a Corte de Oryx, que é um novo modo dentro da Patrulha da Dreadnaught. Sim, meus caros, a enorme nave do pai do Crota terá uma área para patrular, com direito a sinalizadores, itens consumíveis que precisam ser coletados e tudo mais.

18/09/215 – Nova Raid chamada “The King´s Fall”: A Bungie aproveitou o streaming desta quarta-feira (2) para mostrar a nova Incursão em um rápido vídeo teaser, e confirmar o lançamento para três dias depois da chegada da DLC. O referido vídeo mostra imagens bens rápidas das galerias que vamos explorar desta vez e um chamado para derrotar o maldito Rei dos Possuídos, mas nenhuma outra informação foi revelada, e nem mesmo mostraram um pouco do gameplay. Ansiedade só aumenta.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.