Elsword: nova dungeon terá a arma mais poderosa


Elsword

A anunciou nesta segunda-feira (3) que já está disponível em Elsword um novo calabouço chamado “Teoria de Fusão Energética do Add”, que é o único caminho para conseguir único a “Arma do Apocalipse”, a mais poderosa do game. Essa nova dungeon é dividida em cinco etapas, sendo que a última abriga o chefão final, o “Apocalipse do Vazio”.

Veja também: Saiba como jogar e os requisitos de Battlegrounds

Os jogadores que vencerem este inimigo poderão obter itens do Apocalipse, que podem variar entre a arma mais poderosa do jogo, e outros itens como um disco de energia de níveis variados, usado para aprimorar a arma, ou outro elemento aleatório. Tudo vai depender do fator sorte.

De acordo com o comunicado oficial, o calabouço “Teoria de Fusão Energética do Add” está localizado no mapa Altera, e só pode ser acessado se os jogadores tiverem nível superior a 90 e de item acima de 160. “O novo calabouço é permanente, só pode ser explorado em modo solo e para chegar ao final os usuários têm apenas três vidas. Durante as batalhas, só é possível utilizar poções, elixires e mascotes”, diz o texto.

Além disso, os jogadores também terão acesso a eventos especiais relacionados ao novo calabouço até a próxima terça-feira (11). A Level Up também destacou que, todos os dias, são oferecidos aos usuários com nível acima de 80 uma missão cujo prêmio é um “Cubo da Teoria da Fusão”. Quando este objeto é aberto, podem aparecer cinco prêmios diferentes, além do Anel de Fusão, um artefato poderoso de Elsword.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.