EA Play 2017 já tem data e local marcado


Com quase seis meses de antecedência, a Electronic Arts anunciou que o EA Play 2017 já tem data e local para acontecer. O evento acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho no Hollywood Palladium, Los Angeles, Estados Unidos, e contará com transmissão ao vivo para o mundo todo via EA.com.

Veja também: Card game de Titanfall é cancelado

Claro, nenhum jogo foi anunciado ainda, mas o comunicado deixa claro que diversos novos títulos da EA serão apresentados ao vivo no evento, que novamente acontecerá fora da E3, assim como em 2016. Quem estiver em Hollywood, poderá testar os games no espaço que eles vão criar para receber os fãs e jornalistas. Para ficar por dentro das novidades, basta assinar o formulário no hotsite. Bom, sabemos que pelo menos FIFA 18 será um dos games garantidos.

EA Play

No ano passado, a empresa mostrou Titanfall 2, considerado um dos melhores jogos de tiro de 2016, Mass Effect Andromeda, FIFA 17 e Battlefield 1. Toda a apresentação rolou de forma bem morna, e sem surpresas. A única parte que verdadeiramente empolgou o público foi o trailer com gameplay de Battlefield 1, game que depois da conferência foi jogado por 64 pessoas, divididas em dois times, contando com a presença de gamers veteranos e artistas do cinema como Jamie Foxx e Zac Efron, e da música como Snoopy Dogg.

O EA Play 2016 também trouxe uma novidade, o EA Originals. Trata-se de um selo que tem o objetivo de estimular produções independentes como o Unravel, por exemplo. Sobre a franquia Star Wars, a empresa anunciou que o conteúdo dos novos filmes serão acrescidos aos jogos e que lançará um novo título a cada ano até 2018. O que esperar deste ano?

Assuntos EA Games

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.