EA Access ganha Unravel e Need for Speed


A EA anunciou nesta terça-feira (12) que os jogos Unravel e o novo farão parte do catálogo do EA Access. Sim, mais dois jogos que os assinantes poderão jogar de graça por tempo indeterminado, desde que o pagamento esteja em dia, é claro. Essa oferta também é válida apra o Origin no PC.

Veja também:

Unravel é uma nova IP da EA apresentada durante a sua conferência na E3 2015. Trata-se de um game de plataforma, com um boneco de lã como protagonista, tem um aspecto artístico surpreendente. No jogo, temos como objetivo conduzir este personagem por locais que para gente seriam banais, mas que para ele é muito perigoso, sempre resolvendo os puzzles e utilizando o fio de lã para superar os obstáculos.

A proposta da EA para o novo Need for Speed foi trazer novamente as corridas urbanas, e toda essa cultura de rachas da série Underground. Para imprimir maior fidelidade, os produtores pegaram a consultoria do site Speedhunters, que ajudou na pesquisa e na vivência real com carros e pilotos de verdade.

Need for Speed no EA Access

Com a entrada deste dois títulos, o Vault do EA Access cresce e torna-se cada vez mais interessante. Outros jogos grandes disponíveis no serviço são FIFA 16, NBA Live 16, Battlefield Hardline, Need for Speed Rivals, Titanfall, Dragon Age: Inquisition e muito mais. A assinatura anual custa cerca de R$ 70 (convertendo o Dólar para o Real e aplicando impostos).

EA Access só no Xbox One

Vale sempre lembrar que o serviço de assinatura EA Access está disponível somente para Xbox One, uma vez que os executivos da Sony rechaçaram a proposta, alegando que o público gamer do PlayStation 4 não teria interesse. A verdade é que eles ficaram com medo que pudessem roubar assinantes do PlayStation Now, serviço de assinatura da própria Sony, com jogos de first party e third party.

Via: VG247

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.