NotíciasPS4Xbox One

E3 2016: Ubisoft confirma os jogos da sua conferência

A anunciou a sua lista de jogo que levará para a 2016 e, de quebra, ainda confirmou que Watch Dogs 2 será realmente um deles. South Park: The Fractured But Whole, e Ghost Recon Wildlands são alguns dos outros títulos que serão mostrados na feira de games de Los Angeles, Estados Unidos.

Veja também:

O ano de 2016 também marca o 30º aniversário da Ubisoft, e ela quer comemorar esta data na E3 2016, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho no Los Angeles Convention Center. De acordo com o comunicado oficial, os desenvolvedores vão aproveitar a ocasião para apresentar Watch Dogs 2, game que já vem sendo especulado nas últimas semanas, e agora finalmente foi confirmado.

Sobre a conferência pré-E3, a atriz e comediante Aisha Tyler será a apresentadora pelo quinto ano seguido. Durante o evento, representantes da empresa apresentarão novos jogos, trailers e demos. A conferência, que acontece no dia 13/06 às 17h (horário de Brasília) será transmitida ao vivo e por demanda nos canais da Ubisoft no YouTube e na Twitch.tv.

Um dos jogos que serão apresentados na E3 2016 é o Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands, este que teve o trailer acima divulgado na semana passada e que foi a grande surpresa no encerramento da conferência do ano passado. Além dos jogos já citados, a Ubisoft também vai mostrar Eagle Flight, um jogo de realidade virtual onde “será possível batalhar com inimigos em partidas de 3 contra 3 ou melhorar as habilidades de voo no modo single player, viajando como uma águia sobre os principais pontos turísticos de Paris”.

“A E3 é sempre um momento especial em que diversas empresas do universo do entretenimento fazem seu melhor para divertir e engajar os jogadores. Para os times da Ubisoft é também um período de orgulho e ansiedade porque finalmente apresentamos os games em que depositamos tanto esforço e recebemos as primeiras impressões dos fãs e da indústria. Nosso mercado se desenvolveu muito nos últimos 30 anos, mas uma coisa não mudou: o respeito que tenho pelo talento e pela paixão dos desenvolvedores e jogadores”, disse Yves Guillemot, cofundador e CEO da Ubisoft.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close