ReCore

E3 2016: tudo sobre o game ReCore

O game foi apresentado pela primeira vez na 2015, mas somente na 2016 o título ganhou uma data de lançamento, 13 de setembro, e um trailer com gameplay. O jogo é o resultado de uma parceria entre Keiji Inafune, criador de Mega Man, e parte da equipe criativa de Metroid Prime.

Veja também:

O game da Comcept com a Armature Studio apresenta a personagem Joule Adams e seus companheiros robóticos Mack, Mack, Seth, e Duncan. A protagonista deve combinar as habilidades específicas de cada robô para superar os desafios do misterioso mundo de Far Eden. ReCore será uma combinação de jogo de ação com elementos de plataforma e raciocínio em um mundo vasto com cenários imensos.

ReCore ganhará versões para Xbox One e Windows 10, como a maioria dos jogos anunciados na coletiva de imprensa da Microsoft. Além disso, quem comprar para uma plataforma, poderá jogar na outra. Acima, você assista à um vídeo com mais de 2 minutos de gameplay, onde é possível conferir como Joule se movimentar de forma ágil e utiliza os outros personagens para acessar plataformas distantes ou vencer grandes inimigos.

Sobre a conferência da Microsoft

A conferência da Microsoft também confirmou a chegada do Xbox One S ainda este ano, e do Project Scorpio para o final de 2017. Enquanto o primeiro é apenas uma versão menor e mais leve do Xbox One, o Scorpio, nome temporário, será um console realmente mais poderoso, com upgrade de memória, vídeo e CPU para suportar jogos em 4K e com realidade virtual, nova obsessão da indústria.

Entre os jogos anunciados, tiveram os maiores destaques aqueles que serão exclusivos para Xbox One e Windows 10, como Gears of War 4, ReCore, Dead Rising 4, Sea of Thieves, Scalebound e Halo Wars 2. Apesar de multiplataforma, também foi apresentada uma demonstração em tempo real de Final Fantasy XV no palco. Leia tudo que rolou no resumão da conferência da Microsoft.

Assuntos E3ReCore

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.