E3 2016: novo Zelda tem título e data de lançamento


Como prometido, a focou a maior parte do seu evento na 2016 para mostrar muito gameplay do novo , mas antes disso tudo, a empresa japonesa anunciou o título do game: The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Ainda não há uma data confirmada para o lançamento, mas será em 2017.

No vídeo abaixo, é possível ter uma pequena visão do tamanho do mundo por onde Link viverá suas aventuras. A Nintendo também fez questão de destacar a variedade de armas disponíveis, a possibilidade de domar cavalos selvagens e algumas mecânicas de puzzles, marca sempre presente na série de jogos Zelda.

O evento Nintendo Treehouse também apresentou um longo gameplay em tempo real de Pokémon Moon e Pokémon Sun e a confirmação de lançamento para Nintendo 3DS em 18 de novembro. O streaming também apresentou os três Pokémons iniciais, Rowlet, Litten e Popplio, o gameplay do início da aventura, alguns dos principais treinadores do game e um novo modo.

O novo modo “Battle Royale” pode ser jogado contra três amigos ao mesmo tempo, em formato arena. A batalha dura até que um dos treinadores tenha todos os seus Pokémons derrotados. No final, vence quem tiver o melhor saldo entre o número de criaturas ainda vivas e o número de derrotadas.

Assuntos E3NintendoZelda

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.