NotíciasPS4

E3 2016: novo God of War é real e viking

A abriu a sua conferência com a confirmação do novo e uma demonstração em tempo real no palco. O gameplay apresentou a relação entre Kratos barbudo e seu filho e, pelo que foi apresentado, o jogo trará gráficos espetaculares e lutas mais dinâmicas, com quick time event mais fluido.

Além da longa demonstração, não falaram mais nada sobre o jogo, então não sabemos se o jogo pode ser considerado um reboot da série, ou apenas uma nova interpretação para o mito. Porém, foi confirmado que o game se passará na mitologia nórdica. Para lutar, a versão barbuda de Kratos usa um machado congelante, mas quando não o tem em mãos, pode resolver tudo no soco também.

O novo God of War ainda está em desenvolvimento e mais nada foi falado sobre ele durante a apresentação, nem mesmo sabemos a data de lançamento. No vídeo acima, podemos ver alguns monstros que vão surgir durante o jogo, incluindo um troll gigante com pés flamejantes. Repara como, durante esta luta, a câmera dá um tom diferente a ação, tornando tudo mais dinâmico e cinematográfico.

A cena final mostra um dragão, mas não entrega se essas criaturas serão aliadas, inimigas, ou estarão ali apenas para compor o cenário. Pela demonstração, também dá para perceber que o jogo continua linear, como os títulos anteriores da série, e isso não é necessariamente ruim. Mas claro que isso não é conclusivo.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close