NotíciasXbox One

E3 2015: Xbox One rodará jogos do Xbox 360

Quem estava pensando em vender a sua coleção mudou de ideia agora

Esse anúncio é tão fantástico que merece uma postagem própria. Phil Spencer, chefão do Xbox, afirmou durante a conferência da na 2015 que grande parte dos jogos do Xbox 360 rodarão no Xbox One, por sistema de retrocompatibilidade. YES!

Veja também: Guia da E3 2015 – Saiba como acompanhar a maior feira de games do mundo

Quem estava pensando em vender a sua coleção mudou de ideia agora. A novidade estará no ar ainda nesta segunda-feira (15) para quem é “Preview Member” e até o final do ano para todos os donos do console. A nova função servirá tanto para os jogos digitais, quanto suas versões em mídia física. Serão mais de 100 jogos disponíveis, incluindo aqueles da Lie Arcade.

Gears of War: Judgment do Xbox 360

Os games que foram comprados por download na época do X360, devem aparecer automaticamente na sua biblioteca de jogos do XOne, porém, as “publishers” precisam autorizar os games para que eles façam parte do programa de retrocompatibilidade. É ou não é de cair o queixo?

A Microsoft também anunciou na E3 2015 o seu controle elite, focado nos jogadores profissionais. Com foco na ergonomia, o novo controle elite permite que sejam trocados os D-pads e os sticks analógicos de metal, conforme a necessidade do jogador ou estilo do jogo. A empresa promete que os jogadores poderão se tornar mais competitivos com este nível de personalização.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker