E3 2015: novo mouse da Razer custa R$ 1.179


A anunciou, na 2015, o lançamento de mais um mouse profissional da série Mamba, que custará no Brasil R$ 1.179. O preço é justificado pela fabricante pelo recurso do periférico que permite escolher o nível de pressão necessário para os dois botõs principais, aqueles que ficam no topo. Ainda não tem data de lançamento por aqui.

Veja também: Lançamentos de games em junho de 2015

Desta forma, o gamer mais exigente poderá configurar os botões para as necessidades de cada jogo, por exemplo, sabemos que as exigências de cliques de um FPS são diferentes de um MOBA, por exemplo. O nome dessa tecnologia é “Adjustable Click Force” e, por enquanto, está presente somente neste produto.

Além disso, o mouse tem outras características de arrepiar, como o novo sensor a laser 5G, que é capaz de rastrear até 16 mil DPI; nove botões programáveis, incluindo a barra de rolagem; carregamento magnético; iluminação Chroma com 16.8 milhões de opções de cores customizáveis e possibilidade de jogar com ou sem fio. A Razer promete que a bateria do mouse dura até 20 horas de uso contínuo em game.

“O Razer Mamba original foi lançado há seis anos, e até hoje é considerado referência no mundo de mouses sem fio para games,” disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Nossas melhorias para o Razer Mamba com o sensor a laser mais preciso e a tecnologia revolucionária Adjustable Click Force, juntos com a tecnologia com/sem fio líder de indústria, nos deixa à frente quando o assunto é mouse para games”.

Assuntos E3Razer

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.