E3 2015: Microsoft anuncia novo controle Elite


Durante a sua conferência na 2015, a anunciou o lançamento do Xbox Elite Wireless Controller, um novo controle para jogadores profissionais, que funcionará em Xbox One e 10. O grande chamariz dele é sua capacidade de trocar as peças, como você pode ver na imagem abaixo, que mostra com conteúdo da embalagem.

Veja também: Xbox One rodará jogos do Xbox 360

Com foco na ergonomia, o novo controle permite que sejam trocados os D-pads e os sticks analógicos de metal, conforme a necessidade do jogador ou estilo do jogo. A Microsoft promete que os jogadores poderão se tornar mais competitivos com este nível de personalização. Na parte de trás do Controle Wireless Xbox Elite existe ainda quatro slots para alavancas intercambiáveis, que podem ser trocadas sem precisar de ferramentas.

novo controle Elite Xbox

“Dedicamo-nos a criar um controle de personalização especial que pode satisfazer as necessidades competitivas de gamers hoje. Projetado em colaboração com jogadores profissionais, o Controle Wireless Xbox Elite libera seu potencial e se adapta ao seu estilo único de jogo. Experiência de precisão, velocidade e experiência sob medida como você nunca viu antes.”, de acordo com o comunicado oficial da Microsoft.

O novo controle Elite será oficialmente lançado em outubro de 2015, pelo preço de US$ 149 lá fora. Não sabemos ser ele virá para o Brasil, mas a caixa contém estojo de viagem, quatro alavancas, seis sticks, dois D-pads, cabo USB, um par de pilhas AA e manual de configuração rápida e manual do produto.

Via: Xbox.com

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.