E3 2015: For Honor e novo Ghost Recon na Ubisoft


A trouxe um pouco mais de Assassin´s Creed Syndicate, The Division e na 2015, jogos já conhecidos dos gamers. Mas também revelou novos títulos como , Anno 2205 e Trackmania Turbo. No final, antes de terminar o evento, ainda pegou todo mundo de surpresa com um longo trailer de Tom Clancy’s .

Veja também: Guia da E3 2015 – Saiba como acompanhar a maior feira de games do mundo

A conferência da Ubisoft começou com o anúncio do novo RPG South Park: The Fractured Butt Whole, que é uma continuação do premiado South Park: Stick of Truth, entretanto, os personagens, ao invés de se vestirem como guerreiros e magos do universo de fantasia, se passam por super-heróis. De resto, tudo igual. Mesma mecânica de jogo e humor ácido.

Anno 2205 é a nova propriedade intelectual (IP) da Ubisoft. O trailer apresentado mostrou um pouco do gameplay, o suficiente para sabermos que será uma mistura de SimCity com exploração espacial. Porém, dos novos games revelados, Trackmania pareceu o mais divertido, com pistas alucinantes, gráficos de nova geração e muita velocidade. O game terá quatro gameplays diferentes, cinco níveis de dificuldades e mais de 200 pistas! Bom saber que a empresa foge do lugar comum e ainda investe neste tipo de diversão descompromissada.

For Honor foi a grata surpresa da tarde, pelo menos para mim que curte essa temática medieval. O game mtraz guerreiros de três origens diferentes e possui um sistema de batalhas com espadas que requer tática e muita habilidade. Me chamou a atenção a qualidade gráfica na representação das armaduras, com um bom toque de realidade. A demonstração rolou com dois times de quatro jogadores se enfrentando.

A apresentação de The Division mostrou o conceito de Dark Zone, áreas do jogo que trazem grande perigo. Na demonstração feita no palco, um dos jogadores trai o grupo, sai da equipe, mata todos os presentes e fica com tudo. Isso é “Dark Zone”. Olhe para todos os lados e fique atento. Vale lembrar que o game será jogado apenas online, em modo multiplayer cooperativo. The Division chega ao PS4, Xbox One e PC em 8 de março de 2016. A versão beta chega ao Xbox One em dezembro deste ano. Nas outras plataformas, só no começo de 2016.

O game 2016, para PS4, Xbox One e Wii U, foi anunciado com um show exclusivo, ao vivo, de Jason Derulo. Entre as novidades, a mais importante é que o jogo não precisará de câmeras ou sensores de movimento, basta ter um smartphone com estas características. A própria câmera do celular fará o serviço de captura. Seria uma evolução do Now. A empresa anunciou também que o Unlimited, serviço de streaming com as canções para dançar no jogo, terá novas canções de sendo lançadas o ano todo.

Rainbow Six Siege também foi demonstrado ao vivo no palco para revelar a volta do modo Terrohunt. Neste modo cooperativo, a comunicação entres os jogadores é fundamental para obter sucesso. Genevieve Forget, community manager da Ubisoft, também revelou que, no total, o jogo terá quatro modos multiplayer diferentes e que o Beta estará disponível em 24 de setembro.

Antes de terminar a sua conferência, a Ubisoft revelou mais uma surpresa para o fãs, o Tom Clancy´s Ghost Recon: Wildlands. Trata-se de um jogo de tiro em terceira pessoa, mundo aberto online que envolve localidades do mudo todo, muitos cenários diferentes e tipos de veículos, tudo isso para combater o tráfico de drogas. O trailer abaixo mostra que o game está bem violento.

O novo trailer de Assassin’s Creed Syndicate mostrou em detalhes pequenas nuances da trama, mas principalmente, a jogabilidade. Podemos ver as novas armas e equipamentos em ação, como a corda que o Jacob, o protagonista, lança para acessar locais mais altos. Além disso, vemos como funcionar o sistema de transportes, com carruagens e trens. E claro, ainda damos uma bela olhada na Londres do século 21.

Expansões

Entre um jogo e outro a Ubisoft ainda anunciou o lançamento de duas expansões: Trials Fusion Awesome Level Max e The Crew Wild Run. O primeiro é muito insano, traz um gato montando em unicórnio cuspidor de fogo e chega em 14 de julho para Xbox One, PS4 e PC. Já o segundo DLC será lançado apenas em 17 de novembro e irá introduzir motos e Monster Trucks ao MMO.

Assuntos E3For HonorGhost Recon WildlandsJust DanceRainbow Six SiegeUbisoftWindows

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.