E3 2014: Uncharted 4 terá trama baseada em piratas

Depois de apresentar um teaser de 4: A Thief’s End no final de sua conferência na E3 2014, a revelou um pouco mais da trama do jogo. O game ainda não tem data para lançamento, mas acontecerá em algum dia de 2015.

Veja também: Leia o review de The Last of Us

Na história, vemos Nathan Drake mais velho, aposentado, após os eventos de Uncharted 3. Ele se vê obrigado a voltar ao mundo da exploração para salvar a vida daqueles que ama. No caminho, se envolve em uma conspiração história do tempo dos grandes piratas, em uma jornada que fará ele conhecer mais a si mesmo.

Os diretores Neil Druckmann e Bruce Straley, que dirigiram “The Last of Us” e Uncharted 2, estão de volta no quarto jogo da série. Podemos esperar um game de alta qualidade. “Nós pegamos o que aprendemos com Uncharted 2, a evoluímos para The Last of Us e a estamos trazendo de volta. Iremos manter o ritmo (mais agitado de Uncharted), mas ao mesmo tempo [o jogo] tem de ser conduzido pelo o que está acontecendo com os personagens.” disse Bruce Straley, em entrevista ao site PlayStation Blog.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.