NotíciasPS VitaPS3PS4

Sony mostra teaser de Uncharted 4 e mais

A conferência da teve de tudo que ela sempre traz para a : jogos AAA, muitos indies, apresenta números, mostra exclusivos, serviços da PSN só disponíveis nos EUA e um protótipo, neste caso, o Project Morpheus. Bom, na verdade ele não foi apresentado formalmente, apenas foi citado que ele está disponível para testes no stand da empresa. Entretanto, um gameplay de : Arkham Knight, o teaser de e o anúncio de GTA V no PS4 foram as atrações da noite.

Veja também: Leia o review de The Last of Us

Tudo começa com mais um trailer de Destiny, com a promessa em seguida de que os donos do PS3 e PS4 poderão jogar o beta antes de todo mundo, em 17 de julho, e quem tem o PS4 poderá ainda testar o Alpha do game já na próxima quinta-feira (12). Além disso, o game será vendido também em um bundle com o novo console na cor branca, somente no Estados Unidos, pelo menos por enquanto.

Em seguida, pudemos conferir um vídeo com o gameplay de The Order: 1886. O que mais chamou a atenção neste terror Steampunk (sim, tem monstros), é o fato de a cena trocar de CG para gameplay e você perceber apenas porque aparece a mira da arma na tela, e nada mais. Assista ao trailer logo abaixo, sem o gameplay da versão jogada na conferência:

Little Big Planet 3 também foi anunciado e pegou todo mundo de surpresa. O jogo agora tem mais três personagens, além do Sackboy, cada um com uma característica diferente. Eles se unem para completar uma fase, que pode ser jogada em modo cooperativo para até quatro pessoas. Para os fãs ficarem felizes, os mapas dos dois primeiros LBP’s criados pela comunidade estarão disponíveis para este jogo, exclusivo para PS4.

teve um gameplay muito explorado na apresentação, mostrando os veículos que você poderá pegar, a riqueza natural dos cenários e os animais. Tem até um elefante! Entre os jogos já apresentados anteriormente, vimos mais um pouco também de Battlefield Hardline e Disney Infinity 2.0, que terá conteúdo exclusivo para PlayStation.

Dead Island 2 é outro anúncio que ninguém esperava. Assim como na apresentação do primeiro, o teaser trailer é bem impactante, desta vez dotado de muito humor negro. Entre as surpresas da noite ainda estão o anúncio de Magicka 2, o grotesco Bloodborne e o remake do clássico Grim Fandango para PS4.

Também vimos o gameplay de Mortal Kombat X, com novos personagens. O game surpreende pela noção de profundidade dos cenários, a qualidade gráfica superior à geração passada e pelos golpes e fatalities extremamente violentos, como nunca visto antes.

A Sony não parou de surpreender ao mostrar um pequeno teaser de Los Santos rodando no PS4. Sim, GTA V foi finalmente anunciado para a nova geração. Batman: Arkham Knight é um capítulo a parte da noite. O gameplay mostra como o jogo está bonito, Gotham está gigante e é espetacular dirigir o Batmóvel pela cidade. Só assistindo ao vídeo para acreditar.

Antes de encerrar a conferência, a Sony ainda teve tempo de mostrar um teaser de Uncharted 4, uma pequena cena que mostra Nathan Drake acordando perdido em uma selva, mas é o suficiente para deixar qualquer fã empolgado. Aperte o play e confira:

DLC

Durante a conferência, dois conteúdos por downlaod foram apresentados. O primeiro é o DLC de Infamous: Second Son, chamado Infamous: First Light. O segundo é um calabouço exclusivo para Diablo 3 no PlayStation, com os monstros de The Last of Us.

Muitos indies

Como já virou costume, a Sony apresentou uma tonelada de jogos Indies para suas plataformas, principalmente PS Vita e PS4. Os destaques vão para a confirmação de Broforce e Hotline Miami 2; o insano No Man’s Sky, jogo de mundo aberto onde cada jogador pode começar em um planeta diferente e viajar para o espaço; o belíssimo Abzû, dos mesmos criadores de Journey, Entwined, entre muitos outros.

Somente nos Estados Unidos

A conferência da Sony também teve o anúncio de vários produtos e serviços que estarão presentes somente nos Estados Unidos e, por isso, não adianta a gente se estender muito. Entre eles, está a série Powers, baseada nos quadrinhos de mesmo nome e que estará disponível em dezembro somente na PSN. Os fãs americanos também poderão comprar o PlayStation TV por US$ 99 e testar o PS Now, que estará aberto para teste em 31 de julho.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close