Just Dance

E3 2014: saiba como funciona o Just Dance Now

Além de 2015, a surpreendeu ao trazer o Just Dance Now. Trata-se de uma forma de você dançar aquelas músicas que está acostumado, usando o seu smartphone e qualquer tela que você conseguir conectar à internet. Entretanto, na conferência não ficou muito claro como isso funciona. Não tem problema, eu explico.

Veja também: Just Dance 2014 oferece músicas da Copa do Mundo

Antes de tudo, o jogador deverá baixar o aplicativo, que estará disponível, em breve, para iOS e Android. Em seguida, basta acessar o site JustDanceNow.com, em qualquer tela conectada à internet: uma smart tv, um computador ou até um tablet. Desta forma, o smartphone sincronizará automaticamente.

Com isso, basta selecionar a música disponível no catálogo da empresa e começar a dançar. E todos que tiverem presente, com o celular e o referido app, poderão jogar ao mesmo tempo, sem limites de pessoas, mesmo em conexões diferentes (Wi-Fi, 3G ou 4G). Mas atenção, para funcionar, é necessário que o smartphone tenha a tecnologia conhecida como “acelerômetro”.

A Ubisoft promete também que o jogador poderá desafiar os seus amigos do Facebook e, ainda, gravar vídeos de sua sessão de dança diretamente do aplicativo.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.