The Division

E3 2013: Ubisoft aposta na variedade de jogos

A Ubisoft fez uma apresentação parecida com a do ano passado, quase que repetindo uma fórmula da E3. Mostrou um novo Assassin’s Creed (algo feito com frequência ao longo dos anos), um novo Rayman, outros games empolgantes e uma surpresa. Se ano passado foi Watch Dogs, em 2013 o jogo que ninguém esperava foi Tom Clancy’s: The Division.

Veja também: Ubisoft revela Far Cry Primal

O jogo é um MMO dentro do universo de ação militar que leva a chancela de Tom Clancy. Veja abaixo um vídeo com gameplay, revelado durante a conferência da . Ele mostra uma cidade destruída por uma pandemia global e tecnologia militar avançada, mostrando que o jogo se passa em um futuro próximo.

O evento seguiu com a apresentação de jogos como Assassin’s Creed 4: Black Flag, Watch Dogs, Splinter Cell: Blacklist, Rayman Legends e outros. Antes disso tudo, o guitarrista da banda Alice in Chains, Jerry Cantrell jogou o novo Rocksmith no palco.

Um jogo com perspectiva bem diferente é The Crew. A princípio, trata-se um jogo de corrida comum, mas na verdade ele é um game on-line onde você dever reunir amigos, que estão correndo pelos Estados Unidos, para juntos executar alguma missão, como roubar um caminhão por exemplo. Ele foi jogado em tempo real no palco do evento, e o vídeo você assiste aí em baixo:

Assuntos E3Ubisoft

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.