Need for Speed Rivals

E3 2013: EA deixa surpresa de lado e foca em blockbusters

A EA não apresentou nada realmente novo em sua conferência da 2013, que aconteceu nesta segunda-feira (10). Ou mostrou jogos que já era conhecido pelo público, como Fifa 14 e o novo UFC, ou mostrou jogos que já tinha vazado de alguma forma, como TitanFall.

Veja também: Códigos e macetes para Need for Speed – The Run

A “surpresa” ficou por conta de Plants Vs. Zombies: Garden Warfare. A imprensa especializada já havia noticiado que haveria um crossover entre Plants vs Zombies e Modern Warfare, só não conseguimos que iam transformar um jogo casual em algum hardcore. Você deve andar com as plantas em cenários 3D com uma visão em terceira pessoa.

A apresentação seguiu com títulos como Need for Speed Rivals (belo trailer), TitanFall, Dragon Age: Inquisition (apenas um teaser), Battlefield 4, cujo o multiplayer você pode assistir logo abaixo, Mirror’s Edge 2 (outro pequeno teaser) e outros.

A linha esportiva da empresa foi representada com força total com NFL 25, NBA Live 14, Fifa 14 e UFC. Com tempo de sobra, cada jogo foi cuidadosamente mostrado e o jogo de luta UFC teve até a participação de Bruce Buffer, narrador, e os lutadores Jon Jones e Ben Henderson. O game sairá em 2014 para a nova geração de consoles.

Assuntos E3EA Games

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.