E3 2013: confira os horários e o conteúdo das conferências

No dia 10 de junho começa a maior feira anual de games do planeta, a E3 2013. Aquele evento que deixa todos os fãs ligados nas novidades de consoles e jogos para este e o próximo ano. Para não perder nenhum lance, veja abaixo todos os horários das conferências e o que as empresas levarão.

Konami – 6/06 – 14h

Mantendo a tradição, a Konami sempre apresenta seus novos jogos em um evento próprio, poucos dias antes da começar. Este ano, a empresa promete mostrar Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Castlevania: Lords of Shadow 2, PES 2014 e vai revelar a nova voz do Solid Snake.

– 10/06 – 13h

A empresa já mostrou tudo que podia mostrar do Xbox One, o seu console para a próxima geração. Portanto, sua apresentação na E3 será concentrada nos jogos, principalmente exclusivos, e de parceiros como a EA e a Activision. Será que veremos todos os exclusivos do primeiro ano do seu novo console? Com certeza veremos mais de Forza 5 e Quantum Break.

Electronic Arts – 10/06 – 17h

Sem mistérios, a EA deve ir com os seus carros-chefes: Fifa 14, Battlefield 4 (com muita demonstração de multiplayer), Need for Speed: Rivals (com demo de gameplay) e talvez algumas surpresas da DICE e BioWare. Será que já veremos o Dragon Age III?

FIFA 14

– 10/06 – 19h

A Ubisoft deve ser a empresa que mais vai mostrar jogos na E3, de certo, veremos Assassin’s Creed IV: Black Flag, Rayman Legends, Splinter Cell: Blacklist, Watch Dogs. E é esperado novos anúncios surpresas. Está preparado?

– 10/06 – 22h

Esta talvez seja a conferência mais esperada da E3, justamente porque a Sony fez um grande mistério sobre o formato e o design do PS4 e deve mostrar na sua conferência. Além disso, a empresa deve mostrar os jogos Killzone 4: Shadow Fall, Drive Club, inFamous: Second Son, Deep Down, , Gran Turismo 6 (?), um novo Final Fantasy e alguns outros jogos, inclusive para o PS Vita.

Fique ligado aqui no Videogame Mais para acompanhar todos esses lançamentos e tudo de novidade que for revelado na E3 2013.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.