Dustforce

Dustforce chega ao PlayStation 3 e PS Vita

O game , da , chegou nesta terça-feira (4), na PSN, para PlayStation 3 e PS Vita, por R$ 20,99 (e em breve no Xbox 360). Os jogadores escolhem um dos quatro garis cheios de estilo e poderes acrobáticos, assumindo a missão de limpar o mundo da sujeira.

Veja também: Leia o review de Mad Max

Lançado pelo estúdio indie Hitbox para Windows e Mac, o jogo chega aos consoles para 1 a 4 jogadores. O objetivo é andar pelas paredes, telhados e, onde for necessário, para limpar toda a sujeira espalhada pelo cenário e derrotar os inimigos com vassouradas. A ideia é bem criativa e o design bem trabalhado.

O game tem mais de 50 níveis com desafios para jogadores hardcore, e o jogador poderá competir por um ranking online e assistir ao replay de suas melhores jogadas. Além disso, é possível desafiar seus amigos em partidas multiplayer local, o famoso “jogar de dois”. Também será possível criar seus próprios mapas no editor interno e compartilhar com a comunidade.

Se o jogador quiser, poderá jogar Dustforce tanto no PS3 quanto no PS Vita, com apenas uma compra, e ainda poderá sincronizar os “saves”. Além disso, a versão para os consoles da Sony trazem outras novidades como um modo multiplayer para até quatro jogadores.

Assuntos CapcomDustforce

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.