Dragon’s Dogma: Dark Arisen chega ao PC em janeiro


A anunciou nesta terça-feira (8) que o game Dragon’s Dogma: Dark Arisen finalmente chegará aos computadores do Ocidente, em janeiro de 2016, via . O pacote inclui o conteúdo de Dragon’s Dogma original, mais as novidades de sua sequência, incluindo a área Bitterblack Isle, novos inimigos e quests e conjuntos inéditos de armas e armaduras. Tudo isso sairá por R$ 59,99 no Brasil.

Veja também: Nvidia Geforce GTX 950 chega ao Brasil

Além de gráficos de altíssima resolução, a versão para PC trará as conquistas da plataforma Steam e a possibilidade de jogar com os controles Xbox 360 e Xbox One, para quem não quiser jogar com o conjunto “teclado e mouse”. Em Dragon’s Dogma: Dark Arisen, os jogadores embarcam em uma aventura com até três parceiros controlados pela inteligência artificial do jogo. Eles lutarão de forma independente, utilizando habilidades e conhecimentos que desenvolveram ao combater ao lado de cada jogador.

Os gamers que jogarem no PC podem compartilhar esses “parceiros” online para adquirir diversos benefícios, desde tesouros até dicas para derrotar os inimigos mais poderosos. Os “Pawns”, como eles são chamados, também podem ser emprestados quando suas habilidades específicas são necessárias para completar alguma quest, por exemplo. O que achou desta notícia? Deixe o seu comentário.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.