Dragon Quest Builders 2 anunciado para PS4 e Switch


A Square Enix anunciou no último fim de semana que está em desenvolvimento para a PS4 e Nintendo Switch. A sequência do jogo de construções foi revelado durante uma transmissão ao vivo da empresa dedicado ao universo e jogos da franquia Dragon Quest.

Veja também: Lost Sphear ganha data de lançamento no ocidente

De acordo com a apresentação, Dragon Quest Builders 2 terá cenários maiores que o primeiro game, jogabilidade cooperativa e exploração subaquática. Sobre novas habilidades de construção, agora será possível criar plataformas inclinadas e cachoeiras. Também será possível se locomover por grandes distâncias graças a um planador.

Dragon Quest Builders 2

Quanto as atividades de multiplayer, a mostrou que até quatro pessoas poderão construir e partir em aventuras juntos. Para conferir essa e todas as novidades, confira o vídeo arquivado da livestream da produtora, que se encontra no YouTube.

O primeiro Dragon Quest Builders foi lançado em janeiro de 2016 com a proposta de fazer a Square Enix de entrar neste universo de jogos de construção e exploração. Nada melhor do que aproveitar uma marca mundialmente famosa pelos seus excelentes jogos de RPG. O título está disponível somente para PlayStation 4, PS Vita e PlayStation 3. A sequência ainda não tem data de lançamento.

Via: Polygon

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.