Dragon Ball Super será exibido no Cartoon Network


O anime Super será transmitido no Brasil pelo Cartoon Network, de acordo com as informações do site ANMTV. O direito de exibição será válido para toda a América Latina, e esperado que o desenho animado sofra alguns cortes para passar na TV.

Veja também: Tudo sobre o game Dragon Ball Fighterz

A transmissão do anime começará em 5 de agosto, sábado, à partir das 17h, em um especial com os quatro primeiros episódios da saga, que serão reexibidos no mesmo dia às 23h. Depois, Dragon Ball Super entra na grade diária do canal e será exibido de segunda a sábado, às 23h, com reprise às 15h30 do dia seguinte.

Dragon Ball Super

O Dragon Ball Super é uma sequência direta de Dragon Ball Z. Depois da luta entre Goku e Majin Boo, a paz volta a reinar no Universo e Goku arruma um trabalho de fazendeiro. Porém, em outro canto do universo, uma poderosa criatura chamada Bills, que tem o poder de destruir mundos inteiros, desperta e vem para a Terra em busca de um grande desafio, alguém que poderia ser denominado de “Deus Super Saiyajin” e que teria poder suficiente para lhe enfrentar.

Quem não quiser esperar até lá, poderá assitir também o anime pelo site Crunchyroll, um serviço de streaming por assinatura similar ao Netflix, porém, focado apenas em animes e mangás. Seus planos no Brasil variam entre gratuito, Assinatura Premium, US$ 4.99 por mês; e Assinatura Premium+, US$ 8.49 por mês. Entretanto, Dragon Ball Super não está disponível no plano gratuito.

Via: ANMTV

Assuntos Dragon Ball

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.