Dragon Ball FighterZ terá Piccolo e Kuririn


A revista V-Jump confirmou que dois personagens icônicos da série Dragon Ball, Piccolo e Kuririn, estarão presentes no jogo Dragon Ball FighterZ. Segundo a publicação, Kuririn consegue usar o Kamehameha e será valioso com golpes à distância. Já o Piccolo, tem a habilidade de agarrar os oponentes e pode disparar feixes de energia em alta velocidade.

Veja também: Confira o review do jogo do 99 Vidas

Outra notícia boa para os fãs. Durante a EVO 2017, que aconteceu no último fim de semana, a , desenvolvedora do game de luta, anunciou que vai abrir inscrições para a versão Beta, que começará no dia 26 de julho no PlayStation 4 e Xbox One. Nada foi falado sobre testes na versão PC. Durante o evento, Trunks foi oficialmente confirmado.

Dragon Ball FighterZ

O Ainda não teve todos os personagens apresentados, mas sabemos que Majin Buu, Frieza, Perfect Cell, Goku, Young Gohan, Vegeta e Trunks estão confirmados, e que novos serão divulgados com o tempo. Na hora de começar uma luta, você escolherá três destes lutadores para montar o seu time. A mecânica de troca entre eles durante as lutas funcionará semelhante à série Marvel vs Capcom, ou seja, você vai apertar um botão para trocar de personagem como forma de preservar a vida do primeiro, caso esteja apanhando, ou para emendar algum combo.

Outro aspecto que precisa ser ressaltado é que, este título abandona a jogabilidade 3D dos games anteriores da franquia e abraça totalmente o 2D, como a maioria dos jogos do gênero. Todos estes aspectos fazem eu acreditar que pode ser um bom jogo. Sempre que a Bandai-Namco divulgar novidades sobre Dragon Ball FighterZ você verá aqui no Videogame Mais. Fique ligado.

O título está sendo desenvolvido pela Arc System Works, estúdio responsável por franquias de luta de muito respeito, como Guilty Gear e BlazBlue. Portanto, podemos esperar um produto de qualidade. O lançamento de Dragon Ball FighterZ deve acontecer somente em 2018, para PC, PS4 e Xbox One.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.