Mobile

Download do FIFA 15 para Android e iOS

O download do Ultimate Team, da EA Sports, já está disponível para quem tem smartphones e tablets com sistema ou iOS. O jogo é gratuito, e pode ser jogado sem pagar nada, até o final. Porém há certos itens que podem ser comprados com dinheiro real.

Veja também: Times brasileiros estão fora do FIFA 15

Mais completo, o jogador poderá cuidar da formação das equipes e dos esquemas táticos. E essas modificações poderão ser usadas no novo modo de jogo “simulação rápida”, que usará estes times em uma partida simulada, com substituições inteligentes e ajustes táticos automáticos.

O FIFA 15 Ultimate Team terá 600 times e mais de 10 mil jogadores licenciados. Além disso, o jogo terá suporte aos controles fabricados para celulares, para não ter mais que jogar tocando na tela, e atualizações semanais das escalações das equipes, assim como nas versões maiores para os consoles de mesa.

Claro, o jogo possui gráficos inferiores à versão para PlayStation 4 e Xbox One, e nem todos os comandos e câmeras do game original estão disponíveis. Esta versão mobile é diferente até daquela feita para o PS Vita, um console que possui um hardware muito mais potente e recursos interativos.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close