Dota 2: entenda o modo campanha cooperativo


O ganhará até o final de maio um modo campanha que pode ser jogado de forma cooperativa. Os jogadores poderão se reunir em times de quatro pessoas, sejam amigos ou selecionados pelo jogo, para viverem uma história inédita. A novidade estará disponível para download apenas para quem comprou o Battle Pass de 2017, que tem o preço de US$ 10, ou cerca de R$ 31.

Veja também: Acer revela novo notebook gamer Predator Triton 700

De acordo com a própria , esta campanha estará disponível em apenas dois atos. O primeiro, chamado de “The sands of fate”, será lançado até o fim deste mês (ainda sem uma data específica). O capítulo seguinte, “A vault in the deep”, estará pronto em julho. Cada vez que você jogar, receberá o XP correspondente e “um exclusivo Desert Sands Baby Roshan”, disponível na roda de recompensas de Dota 2.

Dota 2 - modo campanha

“Conforme o ato 1 começa, um mal dormente se move nas profundezas do Recife da Escuridão, com apenas o Conselho do Oceano preparado para encará-lo. Você responderá ao chamado do Conselho e fará a jornada para impedir a ascenção deste poder da escuridão?”, diz o texto do jogo, clamando a presença dos jogadores.

Via: Kotaku

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.