Nintendo SwitchNotícias

Doom será lançado para Nintendo Switch

Durante o Nintendo Direct desta quarta-feira (13), a revelou que o game , que fez relativo sucesso no PS4 e Xbox One, também será lançado para o Nintendo Switch. Este é o primeiro título da atual geração de consoles a ser portado para o novo videogame da Big N. Por essa eu não esperava.

Veja também:

Para o site Engadget, a Bethesda disse que o “port” de Doom para o Switch terá todas as atualizações lançadas para o jogo original, mas não virá com o editor de fases. Também foi dito que a versão física do jogo terá apenas o modo campanha, por causa da restrição de tamanho do “cartuchinho”. Quem quiser jogar a parte de multiplayer online, terá que baixar uma atualização gratuita. Claro, quem optar pelo digital, receberá tudo de uma vez.

Doom

Cenários fechados, corredores, bases militares futuristas cheias de demônios é tudo o que você pode esperar de Doom, além de muitas armas e brutalidade. Tem até uma motosserra para garantir que o jogo terá muito sangue jorrando para todos os lados. E agora, tudo isso poderá ser jogado também no Switch, até o final de 2017 (sem uma data revelada).

O game foi desenvolvido pela id Software utilizando a engine id Tech 6. O multiplayer do jogo tem seis modos: o tradicional Deathmatch, Domination, Warpath, Freeze Tag e Clan Arena. Como de costume, a mecânica do PvP é bem frenética, com muitos power-ups e teletransportes pelo cenário. Além de Doom, o recente Wolfenstein II: The New Colossus também deverá chegar ao Switch no próximo ano.

Via: Engadget

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close