Expansão de Horizon Zero Dawn sai em 7 de novembro


A primeira expansão de já tem data para chegar PS Store. O DLC “The Frozen Wilds” foi apresentado pela primeira vez na E3 2017 e traz uma missão extra para a personagem Aloy que, segundo o título entrega, se passa em um terreno coberto de gelo e neve.

Veja também: Dragon Quest Builders 2 anunciado para PS4 e Switch

A confirmação veio através do PlayStation Blog europeu, que trouxe uma mensagem de Jeroen Roding, gestor de comunidade da Guerrilla Games (produtora do game), “Nos territórios gelados do norte, este novo capítulo da jornada de Aloy adiciona uma nova área para explorarem, novos mistérios para descobrirem, e novas e altamente letais máquinas para atacarem”.

Horizon Zero Dawn - The Frozen Wilds

Horizon Zero Dawn é uma nova aventura de ficção científica que mostra uma Terra anos no futuro, quando a humanidade perdeu a guerra contras as máquinas e voltou a viver em tribos, como seus antepassados pré-históricos. O game foi publicado pela Sony Interactive Entertainment em fevereiro de 2017, sendo apontados por muitos como o melhor jogo do PS4 até agora.

Na PlayStation Store, a expansão “The Frozen Wilds” já pode ser encontrada em pré-venda por R$ 61,50. Os assinantes da PS Plus podem pagar apenas R$ 46,12.

Via: VideoGamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.