Disney Crossy Road traz os personagens das animações


O jogo ganhou uma versão com personagens e cenários da . O Disney Crossy Road traz mais de 100 personagens, incluindo o clássico Mickey e os atuais personagens das animações Divertida Mente e Big Hero 6, por exemplo. O game está disponível de graça para , e .

Veja também: LEGO Jurassic World está disponível para Mobile

A mecânica de jogo permanece a mesma, ou seja, você deve escolher um dos personagens disponíveis e tentar atravessar o máximo de ruas possíveis sem morrer, desviando de carros, caminhões, troncos rolando e outros obstáculos. Em cada um dos cenários visitados, seja do Toy Story, Rei Leão ou outros, o visual e a trilha sonora similar à animação original.

Se você escolher o mundo de Toy Story, por exemplo, os carros de verdade serão substituídos por carros de brinquedo. Já no cenário do Rei Leão, os veículos viram rinocerontes e as estradas se tornam caminhos de Terra. De acordo com o produtor da Disney Travis Marshall, a companhia pretende acrescentar novos mundos nas “próximas atualizações”.

Assim como no game original da Hipster Whale, o jogador deverá desbloquear os personagens aos poucos em Disney Crossy Road. A cada 100 moedas, é possível girar aquela máquina para ganhar uma figura aleatória. Porém, quem quiser ter todos rapidamente, também é possível comprá-los com dinheiro de verdade. Uma forma de rentabilizar o jogo sem desbalancear a jogabilidade. Pois em nada vai influenciar na jogabilidade.

Disney Crossy Road é para todas as idades

Por último, vale ressaltar a preocupação dos produtores em disponibilizar um jogo que pode agradar todas as faixas etárias, e não só as crianças. “Nós gostamos de alcançar todas as faixas demográficas e Crossy Road é algo que todos podem se divertir, não importa a idade”, disse Travis Marshall ao site Polygon. “Fomos capazes de alcançar todas as nossas franquias, algumas delas que talvez apenas o público adulto está mais familiarizado”, acrescentou.

Via: Polygon

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.