Bethesda - Dishonored 2

Dishonored 2: requisitos de sistema

A divulgou nesta terça-feira (1) os requisitos de sistema para 2 no , que será lançado em 11 de novembro, junto às versões para PlayStation 4 e Xbox One. Se quiser rodar o game no Windows, saiba que você precisará de um computador robusto, mas nada inacessível.

Veja também:

O game será ambientado na cidade fictícia de Karnaca, onde você poderá comandar dois personagens jogáveis, o Corvo, do primeiro jogo e a Imperatriz de Dunwall. Cada um dos protagonistas terá sua própria variação de poderes e isso vai influenciar no estilo de jogo. Além disso, Dishonored 2 dará a possibilidade ao jogador de escolher qual caminho seguir para completar as missões.

Dishonored 2

Se os 8 GB de memória RAM como exigência mínima de hardware não assusta ninguém, os 16 GB de recomendação pode afastar muitos jogadores que não têm uma máquina potente. De acordo com a lista abaixo, uma placa de vídeo Nvidia GTX 660 de 2GB é o suficiente para rodar o game em configurações mínimas, mas a AMD Radeon RX 480 8GB, lançada recentemente, já aparece entre as recomendadas.

Essa placa parruda se justifica pelo fato de que a versão PC de Dishonored 2 terá vários ajustes gráficos livres. Entre eles, a possibilidade de colocar mais de um monitor e escolher a opção de frame rate. Tudo isso para deixar a experiência de jogo mais personalizada. O seu PC encara esse desafio?

Requisitos mínimos para Dishonored 2

Sistema operacional: Windows 7/8/10 (64-bit)
Processador: Intel Core i5-2400/AMD FX-8320 ou superior
Memória: 8 GB RAM
Armazenamento: 60 GB de espaço livre
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 2GB/AMD Radeon HD 7970 3GB ou superior

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows 10 (64-bit)
Processador: Intel Core i7-4770/AMD FX-8350 ou superior
Memória: 16 GB RAM
Armazenamento: 60 GB de espaço livre
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1060 6GB/AMD Radeon RX 480 8GB ou superior

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.