Dicas e Códigos

4 fotos 1 palavra: consegue resolver o enigma?

A nova febre do momento é o jogo 4 fotos 1 palavra que, como o nome indica, mostra quatro imagens diferentes para que você resolva o enigma.

Como baixar e jogar Infestation: The New Z

O game Infestation: The New Z pode ser baixado e instalado de duas maneiras: pelo site oficial da desenvolvedora, ou pela página no Steam.

6 dicas para detonar em Cuphead

Cuphead é aquele jogo que, além de testar suas habilidades e reflexos, também vai por a prova toda a sua paciência. Não exploda, siga esta dicas.

Destiny 2: como ir além de 265 de poder

Em Destiny 2, as estratégias que você usou para chegar até 265 de poder, mudam quando você precisa evoluir além deste limite.

Destiny 2: como conseguir a Mida Multiferramenta

A Mida Multiferramenta é uma das armas mais celebradas do Destiny e foi selecionada para voltar em Destiny 2. Veja como conseguir esta arma.

Destiny 2: como encontrar todos os baús dourados

Diferentemente do primeiro jogo, em Destiny 2, todos os baús dourados estão marcados no mapa e em uma quantidade muito maior.

Destiny 2: como pegar os itens da pré-venda

Muitos jogadores já começam o game e os itens da pré-venda de Destiny 2 serão entregues já no começo, mas não é assim que funciona.

Destiny 2: ouça a trilha sonora completa

A Bungie publicou em sua conta oficial do YouTube a trilha sonora completa de Destiny 2 com todas as 44 quatro composições, que permeiam todo o jogo.

Destiny 2: como pegar o Pardal?

Destiny 2 mal foi liberado oficialmente e algumas dúvidas já surgem nas cabeças dos jogadores pelo mundo, como por exemplo: "Como consigo o Pardal?".

Black Desert Online: como baixar e jogar no Brasil

O Black Desert Online é representado no Brasil pela empresa RedFox Games. Ao contrário dos Estados Unidos, onde o jogo está disponível via Steam.

Como baixar jogos grátis no Steam

Veja os passos necessários para você encontrar e baixar jogos gratuitos no Steam. Divirta-se com games como Paladins, Black Squad, Dota 2 e mais.

Fortnite: qual a melhor classe do jogo?

Sempre que um jogo online multiplayer surge, a mesma pergunta sempre é feita: qual a melhor classe? Em Fortnite, a resposta é a mesma em todos os casos.
Close