Deuses Americanos: confira as primeiras imagens


O canal americano Starz divulgou as duas primeiras imagens da produção de , série de TV baseada no livro de mesmo nome, escrito por Neil Gaiman. As fotos foram divulgadas com exclusividade por Entertainment Weekly, e mostra o protagonista Shadow (Ricky Whittle), e os personagens Mr. Wednesday (Ian McShane) e Mad Sweeney (Pablo Schreiber).

Veja também:

A foto mostra uma das passagens mais clássicas do começo do livro, quando Shadow (careca) troca socos com Mad Sweeney (moicano), observados por Mr. Wednesday no Jack’s Crocodile. A série só estreia em 2017, mas já tem muito fã surtando de ansiedade com a possibilidade de ver estes personagens materializados na tela, onde eu me incluo.

O livro Deuses Americanos mostra como deuses de mitologias antigas, como Odin e Thor, estão em baixa nos dias atuais. Em seus lugares, as pessoas comuns estão venerando produtos e conceitos contemporâneos que ascendem a condição de deuses, como o fast food, por exemplo. Na história, você acompanha Shadow encontrando essas divindades enquanto viaja pelos Estados Unidos.

Deuses Americanos

Segundo o relato do produtor executivo Bryan Fuller ao site Entertainment Weekly, a série será muito mais sobre imigração e problemas de pessoas reais do que seres com poderes como X-Men, “Não se trata de raios, é sobre a questão de sobrevivência do dia a dia”.

Além dos atores que aparecem nestas imagens, também estão no elenco Gillian Anderson (Media), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Crispin Glover (Mr. World), Orlando Jones (Mr. Nancy) e mais.

Via: Entertainment Weekly

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.