Deus Ex: The Fall
iOS

Deus Ex: The Fall é um jogo para smartphones

Os rumores diziam que : The Fall seria mais um jogo para os consoles, porém, nesta quarta-feira (5), saiu o anúncio de que o game será lançado para celulares e tablets. Ele também foi produzido pelas empresas e Monstreal e chegará às lojas virtuais no terceiro trimestre.

Veja também:

O jogo Deus Ex: The Fall, como não poderia deixar de ser, conta uma história de ficção científica futurística, que se passa em 2027. O trailer abaixo demonstra que as versão respeita a estética cyberpunk, com aqueles implantes biônicos e outras tecnologias avançadas.

Ainda sobre o vídeo, podemos constatar também que o jogo terá uma visão em primeira pessoa, assim como o jogo original, e visual competente. Claro, nada se compara ao Deus Ex: Human Revolution, que traz gráficos mais poderosos. Arrisco a dizer que o jogo não deve rodar bem no iPad e iPhone mais antigo, mas vamos esperar divulgarem as informações técnicas.

O game está sendo produzido pela mesma equipe de Deus Ex: Human Revolution, comandando por Jean-François Dugas, diretor do título que foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. As plataformas não foram confirmadas oficialmente, mas podemos ver no vídeo a demonstração rolando em um iPad, e é razoável especularmos que o jogo será lançado também para dispositivos com Android.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.