Deus Ex: Mankind Divided é anunciado


Square Enix e -Montreal anunciaram nesta quarta-feira (08) o game , continuando uma franquia de sucesso que começou lá atrás nos computadores e que teve um ótimo título na geração passada. O jogo será lançado para Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja também: Lançamentos de games em abril de 2015

O game traz de volta o protagonista Adam Jensen, em uma trama cyberpunk que se passa em 2029, dois anos após os eventos de Deus Ex: Human Revolution. Na história, um evento tomou o controle de todos os implantados para que eles matassem e causassem o caos. O resultado, é que agora eles estão sendo caçados por uma força militar e discriminados pela população. Agora, cabe ao agente anti-terrorismo Jensen resolver esta situação e evitar a morte de mais pessoas inocentes.

De acordo com a Eidos, o game Deus Ex: Mankind Divided atinge um novo nível de desenvolvimento do estúdio ao utilizar a Dawn Engine e ter suporte ao DirectX 12, da Microsoft, e à tecnologia chamada TressFX, da AMD. Nem preciso dizer que podemos esperar gráficos mais realistas. O vídeo acima, apesar de não mostrar nenhum gameplay, é o suficiente para me deixar muito empolgado e ansioso por este lançamento, que ainda não tem data.

Um dia antes da divulgação oficial deste trailer, alguns usuários do fórum NeoGaf vazaram na internet algumas imagens do jogo em alta resolução, mostrando o personagem principal e algumas cenas do gameplay. Porém, a confirmação de que tratava-se de mais um lançamento desta franquia veio com a divulgação da capa da revista Game Informer, no mesmo dia.

Via: All Games Beta

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.