MobileNotícias

Deus Ex Go chega ao Android e iOS em agosto

A Square Enix Montreal anunciou que o game mobile Go será lançado para e no dia 18 de agosto. No jogo, o protagonista Adam Jensen se desloca e enfrenta os adversários por turnos, como se fosse um jogo de tabuleiro. Saiba mais detalhes deste lançamento:

Veja também:

O game aproveita vários elementos do jogo Deus Ex: Mankind Divided, como ação furtiva e as habilidades hacker do protagonista, mas muda completamente a visão e a jogabilidade. Com uma visão isométrica, o jogador deve usar o pensamento tático para superar os desafios. De acordo com o designer Etienne Giroux, o título terá 5 horas de gameplay. Assista ao vídeo abaixo e entenda:

O Deus Ex Go segue a mesma estrutura de outros jogos para dispositivos móveis da , como o Hitman Go e o Lara Croft Go. Ainda segundo Giroux, “Quando criamos um novo jogo da série ‘GO’, só utilizamos a base mecânica do game. A partir disso, adaptamos os elementos de cada franquia relacionada de maneira a se integrar à proposta e criar uma identidade”, disse.

Assim que o jogador avança no game mobile, ele acumula pontos de Praxis para usar em Deus Ex: Mankind Divided. Uma forma inteligente de incentivar o gamer hardcore a instalar e jogar no celular também.

O game ainda não tem preço confirmado para o Brasil, mas tanto Lara Croft Go, quanto Hitman Go, custam R$ 16,99 na Google Play Store. De acordo com Giroux, a Square-Enix prefere cobrar pelos jogos, ao invés de free-to-play, como forma de estabelecer uma confiança com o consumidor, uma vez que ele saberá que está adquirindo o jogo completo. Porém, ele ainda tem microtransações internas, que servem para quem quer avançar mais rápido nas fases.

Via: UOL

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close