Destiny

Destiny: update facilita consulta de reputação

A prometeu melhorar o que deve ser uma das coisas mais chatas em Destiny: a consulta ao sistema de reputação das facções. Antes, o jogador deveria visitar cada personagem correspondente na Torre, mas a partir da atualização que chegará no final de fevereiro, o jogador poderá consultar seu progresso direto no próprio menu.

Veja também: Como conseguir energia e fragmento ascendente em Destiny

Os desenvolvedores parecem empenhados em atender os apelos dos jogadores. Vale lembrar que a próxima expansão, House of Wolves, corrigirá a economia dos elementos usados para melhorar equipamentos, os chamados shards, segundo disse o designer da Bungie, Luke Smith, no fórum Neogaf. Para quem não está ligando o nome a pessoa, esses elementos são as Energia Ascendente, Fragmento Ascendente e tantos outros que foram criados depois para dificultar a vida dos jogadores.

House of Wolves ainda não tem data de lançamento precisa, mas deve acontecer em março. Esta expansão pode ser adquirida individualmente na PS Store e Xbox Live Store, ou como parte do Passe de Temporada, que também inclui “A Escuridão Subterrânea” (The Dark Below).

Via: Eurogamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Db_man

    A quantidade de fragmentos será aumentado para upar armas ou diminuído? Não entendi.