NotíciasPS3PS4Xbox 360Xbox One

Destiny: update facilita consulta de reputação

Os desenvolvedores parecem empenhados em atender os apelos dos jogadores

A Bungie prometeu melhorar o que deve ser uma das coisas mais chatas em Destiny: a consulta ao sistema de reputação das facções. Antes, o jogador deveria visitar cada personagem correspondente na Torre, mas a partir da atualização que chegará no final de fevereiro, o jogador poderá consultar seu progresso direto no próprio menu.

Veja também: Como conseguir energia e fragmento ascendente em Destiny

Os desenvolvedores parecem empenhados em atender os apelos dos jogadores. Vale lembrar que a próxima expansão, House of Wolves, corrigirá a economia dos elementos usados para melhorar equipamentos, os chamados shards, segundo disse o designer da Bungie, Luke Smith, no fórum Neogaf. Para quem não está ligando o nome a pessoa, esses elementos são as Energia Ascendente, Fragmento Ascendente e tantos outros que foram criados depois para dificultar a vida dos jogadores.

Destiny

O DLC House of Wolves ainda não tem data de lançamento precisa, mas deve acontecer em março. Esta expansão pode ser adquirida individualmente na PS Store e Xbox Live Store, ou como parte do Passe de Temporada, que também inclui “A Escuridão Subterrânea”, ou The Dark Below em inglês.

Vale lembrar também que os donos de PS3 e PS4 terão conteúdos exclusivos garantidos até a primavera de 2015. E ainda, quem comprar na pré-venda, receberá o “Vanguard Armory”, que garante acesso antecipado à armas, equipamentos e um emblema de jogador exclusivo. “Nós já gostamos de jogar Destiny, e com a sua ajuda, podemos nos preparar para o lançamento em setembro”, disse o presidente da Bungie, Harold Ryan.

Via: Eurogamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo