Destiny: update de abril traz aumento de luz e mais


Finalmente a anunciou aquilo que todos os fãs de Destiny esperavam: eles vão lançar no dia 12 de abril um update para o jogo que trará aumento de luz, novos equipamentos, novos desafios de PvE, uma nova quest e melhorias no Crisol e no mundo aberto, possivelmente com uma nova área para explorar.

Veja também:

Todos os detalhes serão explicados nas próximas quartas, 23 e 30 de março e no dia 6 de abril, uma semana antes do lançamento, via transmissão ao vivo no Twitch oficial da produtora. Enquanto esses dias não chegam, nós só podemos especular. E a imagem acima deixa margem para muitos boatos.

A comunidade de acha que a Prisão dos Anciões receberá um upgrade com inimigos mais fortes e itens de acordo com o nível atual de luz do Guardiões. Isso porque a armadura que os personagens estão usando eram dadas como recompensas desta atividade. Agora, o mistério fica por conta do porque os Guardiões estão possuídos, ou será apenas um tonalizador novo? Vamos aguardar.

Destiny foi lançado pela em setembro de 2014 e, de lá para cá, já teve três expansões: A Escuridão Subterrânea (dezembro/2014), Casa dos Lobos (maio/2015) e O Rei dos Possuídos (setembro/2015). Este terceiro, além de mais conteúdo com novas missões, reorganizou toda a história do jogo em jornadas, fez vários ajustes de gameplay e acrescentou um novo poder para cada classe de personagem.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.