Destiny: update 12 de abril

Destiny: tudo sobre o update de 12 de abril

O game Destiny receberá uma atualização gratuita no próximo dia 12 de abril que dará um fôlego maior ao MMO. Ao longo das últimas três semanas a anunciou cada aspecto novo que será incluído no jogo, como a volta da Prisão dos Anciões, dois novos assaltos e algumas novas jornadas. Claro, novas armas e peças de armaduras exóticas também estão previstas.

Veja também: Como upar rápido nas facções de Destiny

O maior desafio de a partir de agora será a Prisão dos Anciões, que agora também será dominada pelos Possuídos e poderá ser jogada em dois novos modos desafiantes, nível 41 e nível 42, que é são acima atingido pelos personagens dos jogadores. No nível 41, o nível recomendado de luz para participar será de 260, o jogo terá matchmaking e dará itens com 320 de luz. Já no nível 42, não haverá matchmaking, o nível recomendado será de 320 e os itens poderão ter até 335 de luz.

O modo desafiante da Prisão também terá um cartão de entrada, igual ao Osiris. Tudo que você fizer durante a partida, como vencer cada etapa e dar tiros na cabeça, dará uma pontuação que, se acumulada até 30 mil em apenas uma partida, dará uma arma com 335 de luz garantido para o jogador. Caso acumule 90 mil pontos no período de uma semana, o jogador receberá uma peça de armadura com este mesmo nível de luz.

Os novos assaltos

Na verdade será um novo assalto totalmente e um antigo modificado. No primeiro, enfrentaremos como chefão o Malok, aquele mesmo que deu nome a arma “Punho de Malok”, o terror do PvP. Este novo assalto fará parte na nova jornada que será adicionada. Já no segundo assalto, vamos revisitar o Sacerdote Arconte em Vênus (lembra dele?), mas agora ele também estará possuído.

Destiny Malok

Onde conseguir itens com 335 de luz?

Se você cumprir o contrato da Prisão dos Anciões, conforme já foi relatado, receberá armas e armaduras com 335 de luz, garantido. Os Desafios de Osiris e a Bandeira de Ferro darão armas e armaduras que podem variar de 320 até 335. A Corte de Oryx, que terá sua dificuldade aumentada, dará artefatos entre 320 e 335. Futuramente, em um patch de atualização bem pequeno, a incursão “A Queda do Rei” também terá sua dificuldade aumentada e dropará itens de 320 a 335.

Sobre as novas armaduras

Todas as facções terão seus sets de armaduras redesenhados. Fora das facções, haverá um conjunto de peças como se as armaduras tivessem possuídas e outro que poderá receber o novo modificador visual chamado Chroma, como na imagem no topo desta postagem. Você pode consegui-lo com o novo consumível que também será introduzido nesta atualização, o “Sterling Treasure”. Você poderá conseguir até três unidades deste consumível por semana, sendo que um será entregue pelo correio, outro será dado como prêmio no nível 41 da Prisão dos Anciões e outro ao completar a playlist semanal do Crisol.

Outras pequenas modificações

Diversas armaduras exóticas do ano 1 serão atualizadas para o ano dois, mas a única arma que fará parte do upgrade será a “Paciência e Tempo”. Aquelas armas decaídas que você conquistou na Prisão também serão atualizadas. O update de 12 de abril também trará novos emotes e a opção de tirar o HUD da sua tela, e deixa ela limpa.

Destiny terá conteúdo exclusivo para PlayStation

Os donos de PlayStation 3 e PlayStation 4 terão acesso a alguns itens que serão exclusivos. Para começar, cada classe de personagem terá um set completo de armadura. Uma jornada específica vai dar um novo Pardal e engramas exóticos poderão dropar um rifle de precisão chamado Zen Meteor.

Mudanças no Crisol

O PvP de Destiny também sofrerá severas mudanças. O tempo para reviver o companheiro de grupo em partidas com três guardiões aumentou. Agora, quando morre pela primeira vez o tempo de espera será de 7 segundos, na segunda vez, aumentará para 14 segundos e assim progressivamente. Além disso, a proximidade necessária para conseguir reviver o amigo diminuiu, e não será mais possível fazer isso correndo. Ah, e a resistência do escudo que você ganha quando revive alguém será diminuída também.

Assuntos BungieDestiny

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.