NotíciasPS3PS4Xbox 360Xbox One

Destiny: Torre terá evento de Dia dos Namorados

A já havia mencionado que o próximo evento de Destiny seria do mesmo porte que o Dia de Finados, agora chegou a hora dela anunciar que tal atividade será relacionada ao Dia dos Namorados. Para festejar a referida data, a Torre estará enfeitada com uma decoração especial, por uma semana, à partir do dia 9 de fevereiro.

Veja também: Como pegar as armas lendárias dos assaltos de Destiny

O mais importante disso tudo, é que o game ganhará mais um modo no Crisol, para ser jogado por dois jogadores, chamado Duplas Carmesins. Tudo está envolto em mistério, mas a Bungie garante que este modo terá uma nova mecânica, especial para o evento, e premiação para ambos. Prevejo algo bobo como as máscaras do halloween. “Para receberem seus presentes, vocês terão que colocar suas diferenças de lado e batalharem bem como um par.”, diz o comunicado no site oficial.

Antes disso, na terça-feira (26), Mestre Saladino estará de volta à Torre para promover mais uma semana de Bandeira de Ferro. Porém, esta edição terá um formato diferente, pois será disputada em modo Fissura. Armadura de torso, fuzil de fusão e fuzil de batedor são os itens que estarão disponíveis. Lembre-se que a Bandeira de Ferro Uma ótima oportunidade para você passar do nível 310 de luz.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close