NotíciasPS3PS4Xbox 360Xbox One

Destiny terá DLC em 2016 e sequência em 2017

De acordo com o site Kotaku, o game Destiny terá uma expansão ainda em 2016 e uma sequência, um novo jogo, em 2017. Claro que nenhum dos dois títulos tem data de lançamento e nem preço definido. Porém, lançar uma nova DLC paga, ainda este ano, vai contra o que a própria afirmou no final de 2015, que o “segundo” ano seria baseado apenas em eventos sazonais e microtransações.

Veja também: Como funciona a Arma-feira em Destiny?

A notícia partiu da própria Bungie que enviou um comunicado à imprensa na tarde desta quinta-feira (11), mas sem nenhum outro detalhe sobre 2 e nem à respeito desta nova expansão. Porém, até o outono, a Bungie prometeu liberar uma grande atualização que trará “um monte de novos equipamentos”, de acordo com o próprio comunicado, e novos desafios para o PvE. A expectativa da comunidade é que vários equipamentos Exóticos do primeiro ano seja transportado para o segundo ano com esta atualização.

Destiny foi lançado pela em setembro de 2014 e, de lá para cá, já teve três expansões: A Escuridão Subterrânea (dezembro/2014), Casa dos Lobos (maio/2015) e O Rei dos Possuídos (setembro/2015). Este terceiro, além de mais conteúdo com novas missões, reorganizou toda a história do jogo em jornadas, fez vários ajustes de gameplay e acrescentou um novo poder para cada classe de personagem.

Via: Kotaku

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close