Destiny

Destiny: 6 momentos que você nunca viu

Selecionei seis vídeos de Destiny, do canal do Videogame Mais no YouTube, com situações que (muito provavelmente) você nunca viu, ou porque são difíceis de acontecer, ou fazem parte do passado do jogo que não voltará mais. Você sabia que a Emissária da Rainha já esteve na Torre? Você já viu um inimigo dropar dois engramas? Já enfrentou Vex invisível? Veja isso e mais nos vídeos abaixo.

Veja também: Conheça 10 curiosidades de Destiny que você não fazia ideia

Muito antes do Arrecife ser aberto, a Emissária da Rainha já andou pela Torre dos Guardiões atrás de bravos guerreiros para cumprir certos contratos, muito diferente do que é atualmente. Ela apareceu ainda em setembro de 2014, poucas semanas depois do lançamento do game. Repare como os itens eram diferentes e a ausência dos contratos, que ficavam com o Xander 99-40, como qualquer outro contrato comum do game.

Polêmica caverna do loot farm

Um dos pontos mais polêmicos de , nesse primeiro ano que passou, foi a caverna onde a galera fazia loot farm no Cosmódromo. Na época, bastava ficar de frente para a entrada, de uma certa distância, e ficar acertando os bichos que saiam freneticamente lá de dentro. Claro que a logo acabou com a mamata com um patch disponibilizado dias depois.

Bom, que não jogava na época, assista ao vídeo abaixo para entender como era fácil catar engramas e dar muito trabalho para o Criptoarque. Tudo bem que a maioria era de engramas verdes, que hoje não serve para nada se você já passou do nível 20, mas lembre-se que na época, os jogadores iniciantes eram maioria. Com menos de um mês no ar, ainda não existiam jogadores veteranos, concordam?

Bug do Vex invisível

Ter muitos bugs e glitches não é uma exclusividade de Destiny, a Bungie até faz um excelente trabalho para corrigir estes casos rapidamente. Entretanto, algumas situações fogem do controle, como no vídeo abaixo, quando um Minotauro Vex ficou invisível, imortal e continuou atirando sem parar em mim. Alguém já passou por situação parecida?

Espada de Crota na Terra

Quando a Escuridão Subterrânea foi lançada, um Cavaleiro da Colmeia aparecia em diversos pontos da Terra com uma espada de Crota, em um dos eventos públicos mais irados que já teve. Na ocasião, você tinha que derrotar o meliante, pegar sua arma e derrotar os acólitos que o acompanhavam para cumprir certos contratos da Eris Morn. Essa emissária está até hoje na Torre, mas o evento foi substituído com a chegada do novo DLC, a Casa dos Lobos.

Dilma Rousseff dança em Destiny

Em um momento quando a presidente do Brasil mais sofria críticas pesadas da direita, e movimentos de protestos se organizavam por todo o Brasil, um gaiato resolveu nomear a sua ID do Xbox de Dilma Rousseff e dançar em cima da mesa em plena Torre. Nunca mais encontrei esse jogador por aí.

Um inimigo, dois engramas

Está aí uma situação que só aconteceu uma vez comigo, em uma simples patrulha pelo Cosmódromo, um Vândalo qualquer dropou dois engramas de uma vez só ao ser abatido. Bem que poderia acontecer em alguma Raid ou Assalto Semanal, hein. Já aconteceu com mais alguém? Gravou o vídeo? Deixe uma mensagem com suas façanhas nos comentários.

Aqui estão embedados apenas seis vídeos, selecionados por uma temática específica, mas o canal do VG Mais no YouTube, possui uma playlist com 35 vídeos até o momento, cada um contando um pouco da história deste primeiro ano de Destiny. Quem jogou e se diverte até hoje sabe o quanto este jogo marcou a vida gamer de muita gente. Acesse, assista aos outros vídeos dicas, momentos épicos no Crisol e muito gameplay, e dê like naqueles que gostar para ajudar o canal a crescer.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.