Destiny: saiba como passar do nível 20

Muitos jogadores de Destiny pensam que o nível 20 é o ultimo do jogo, mas isso não é verdade. Portanto, leia este artigo para saber o que precisa ser feito para atingir os níveis mais altos no jogo.

Veja também: Conheça dez curiosidades sobre Destiny que você não fazia ideia

O game inteiro, até este momento, é baseado no acúmulo de pontos de experiência. E é isso que faz o Guardião subir de nível até o 20. Porém, depois a coisa muda de figura. Nesta etapa, a única maneira de subir de nível é vestir o seu personagem com partes de armaduras que contenham Luz. Quanto mais, melhor. Os números de cada pedaço se somam, preenchendo a barra de progresso.

Repare que você sempre acha armaduras que dão acréscimo de Força, Inteligência e outros atributos. Pois algumas terão Luz, e quanto mais raras, melhor. Por isso, o seu foco a partir de agora será conseguir peças de armaduras lendárias. E existe duas formas de fazer isso:

A primeira é comprando no mentor da sua Vanguarda. Mas além de muito Lumen, será necessário Marcas da Vanguarda e Rank da Vanguarda 2. E tem gente que diz que o jogo é fácil. A outra forma é rezando para conseguir no “loot” das missões. Seja como recompensa ou aqueles engramas que precisam ser descriptografados na Torre. Mas isso dependerá muito do fator sorte.

Não se preocupe, peças de armaduras raras também dão Luz, pouco, mas dão. Essas peças são conseguidas facilmente, até mesmo em missões de patrulha. Além disso, o número de Luz que uma armadura fornece aumenta quando ela é atualizada.

Como chegar ao nível 30

O nível 30 é o último disponível até o momento, e chegar até ele, não será fácil. A única opção de encontrar peças de armaduras com luz suficiente é durante a Incursão de Vênus, conhecida como Câmara de Cristal. Esses itens exóticos são distribuídos ao final de cada estágio. E será preciso entrar lá algumas vezes, até ter a sorte de encontrar todas as quatro peças necessárias.

Outra maneira de conseguir peças que cheguem a Luz +30 é subindo no rank da Bandeira de Ferro, uma facção independente que aparece as vezes na Torre e fica por uma semana. Na última vez que o Mestre Saladino apareceu, trouxe consigo botas e luvas Lendárias como este nível de Luz. O problema é que nunca sabemos quando ele aparecerá novamente.

As peças Lendárias vendidas pelas diversas facções da Torre, encontradas em loots durante as missões diárias e assaltos semanais, ou ainda, como prêmio em partidas do Crisol, todas elas só têm Luz + 27, que é insuficiente para o Guardião chegar ao nível 30.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.