Destiny renova armas das três primeiras Raids


Destiny e a Câmara de Cristal

Que a renovaria as armas e armaduras das três primeiras Raids de com a atualização “Era do Triunfo”, a gente já sabia. Porém, a live streaming desta quarta-feira (22) focou em mostrar o design de cada um desses itens, que além de ganharem uma Luz atualizada para o ano 3, também receberam leves mudanças visuais e ornamentos, incluindo o equipamento da Ira das Máquinas. Veja o vídeo completo abaixo:

Veja também: 7 jogos antigos que merecem reboot

Pelo que mostraram na transmissão ao vivo, cada peça de armadura terá luzes ultrapassando o limite da superfície, criando efeitos diferentes, que vão reagir quando o Guardião leva um tiro. Assista ao vídeo abaixo para entender melhor. Deej, gerente de comunidade da Bungie, e os desenvolvedores convidados mostraram também em detalhes o set novo de armaduras que virão nas novas caixas “Treasures of the Ages”.

Watch live video from Bungie on www.twitch.tv

Entretanto, uma novidade não deve agradar aos fãs. Foi revelado na live desta quarta-feira que as armas com dano elemental, como a Arauto do Destino (Câmara de Cristal) e a Palavra de Crota (O Fim de Crota), entre outras, serão Exóticas. As armas com dano comum continuarão sendo Lendárias, como se esperava. Isso vai impossibilitar que você use um set apelão como no Ano 1, com Arauto do Destino e Gjallarhorn ao mesmo tempo, por exemplo.

Semana passada, a Bungie falou ao vivo sobre as mudanças que acontecerão nas atividades semanais com a chegada da atualização “Era do Triunfo”. Além do que já conhecemos, o jogo terá também uma playlist semanal de missões da história, dos Desafios dos Anciões e das Incursões, sendo uma por semana neste caso. Além disso, também anunciaram que o Anoitecer da Vanguarda terá novos modificadores, entre eles, a de recarregar rapidamente a “Super” dos personagens, como acontece no modo Caos do Crisol.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.