Destiny: Quebra-Gelo é a melhor arma do jogo?

Na última semana, li resenhas falando sobre o rifle de precisão Quebra Gelo, que apontam como sendo esta a melhor arma de Destiny. Em um jogo com tantas armas diferentes, de características tão peculiares, achei essa afirmativa bastante exagerada. Mas como o Xur estava com esta arma no último fim de semana, resolvi arriscar.

Veja também: Como conseguir energia e fragmento ascendente

Depois de três dias jogando, posso afirmar sem medo de errar: a Quebra Gelo é a arma mais eficiente em . Claro, você pode não concordar com os motivos que vou expor aqui, afinal, cada pessoa tem seu próprio modo de jogar e a experiência adquirida conta muito na hora de escolher uma arma predileta.

Já tive a oportunidade de adquirir esta arma em outra passagem do Xur, mas não dei bola. Vamos entender o que faz dessa arma tão especial. Em primeiro lugar, ela recarrega sua munição sozinha, portanto, não é preciso ficar andando pelo cenário em busca de munição especial, aquela verde.

Destiny Quebra Gelo

Outro ponto interessante deste rifle de precisão é o seu alcance, o maior do jogo. Ideal para os mapas maiores do Crisol ou missões e assalto em campo aberto, ou quando você consegue ver o inimigo vindo de uma boa distância. Além disso, ela tem uma mira de dar inveja a várias outras da categoria.

Para completar, a Quebra Gelo ganha com a sua evolução a capacidade de fazer o algo entrar em combustão quando morre, e isso é capaz de ferir os inimigos que estiverem perto. Outras armas lendárias são capazes de fazer o mesmo efeito, como “O Florete Sateriano” por exemplo, mas somente quando o tiro atinge a cabeça.

Com essas características, você consegue perceber facilmente porque ela faz tanto sucesso no Crisol. Quem usa o famoso “camper” como tática principal no PvP, tem essa arma como uma grande aliada. Excelente para controle de base em partidas de “Controle”, por exemplo. Seu time agradece os bons serviços prestados.

Assuntos BungieDestiny

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.