NotíciasPS3PS4Xbox 360Xbox One

Destiny: próximo update aumenta o cofre

A confirmou que a próxima atualização de Destiny, que deve chegar em abril, aumentará o cofre da Torre, que é um pedido antigo dos jogadores. O update 1.1.2 também trará um novo esquema de cores para daltônicos e terá o objetivo de preparar o jogo para a chegada da expansão Casa dos Lobos.

Veja também: Quebra-Gelo é a melhor arma de Destiny?

Quem gosta de colecionar as melhores armas e armaduras, lendárias e exóticas, terá mais espaço para guará-las a partir do próximo mês. Agora, o cofre terá 24 espaços para armaduras, 36 slots para armas, e 24 para os itens variados. Desta forma, a arrumação ficará como na imagem abaixo:

Cofre de Destiny

Infelizmente, por restrições de processamento das próprias plataformas, essas mudanças vão ocasionar uma uma pequena penalidade nas versões do jogo para PlayStation 3 e Xbox 360. Agora, não será mais possível comparar esses itens com os que estão com o jogador. Eu não sei não, mas se eu jogasse em um desses dois consoles, preferia ficar com espaço reduzido, mas com a comparação ativada. Poupa trabalho.

Modo de cores para daltônicos em Destiny

Anteriormente, a Bungie já tinha liberado informações de que o próximo update terá também um novo modo de cores para quem tem deuteranopia, protanopia ou tritanopia, três tipos específicos de daltonismo. Jogadores com deuteranopia, por exemplo, não diferenciam a cor azul da roxa, desta forma, fica impossível distinguir a raridade dos engramas, por exemplo.

Via: Eurogamer e UOL Jogos

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close