Destiny: mais detalhes sobre o novo Cosmódromo


A fez um streaming de , nesta quarta-feira (20), para mostrar mais detalhes sobre o novo Cosmódromo e qual será sua aparência com a chegada da nova expansão, A Ascensão do Ferro. Na live, vimos que a alteração climática será bem intensa e que surgiram diversos buracos nas paredes e cortes no metal, feitos pelos decaídos alterados.

Veja também:

Esses buracos podem ser maiores ou menores, mas todos levam à novas áreas do mapa, que podem ser exploradas pelos jogadores. Inclusive, durante a apresentação, o time de desenvolvedores teve o cuidado de não avançar muito, pois alguns destes pontos podem fazer parte da nova história. Aliás, nada foi dito sobre a trama que levou o situação do Cosmódromo a este ponto, e nem se há um grande vilão por trás disso tudo.

Também não mostraram como serão as “Áreas Pestíferas”, a maior nova região que será adicionada no game com a nova DLC. Apenas limitaram-se a dizer que será um terreno extremamente hostil e mostraram algumas artes conceituais. Quem quiser assistir ao vídeo completo, é só acessar o Twitch da Bungie.

O streaming também confirmou um rumor antigo sobre a Iron Gjallarwing, o pardal com a aparência da Iron Gjallarhorn. Ambos os objetos serão entregues aos jogadores que comprarem a expansão em pré-venda. Sobre isso, a Bungie ainda lançou um trailer exclusivo.

O Destiny: A Ascensão do Ferro será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 20 de setembro, e mais informações serão reveladas durante a Gamescom 2016. Porém, agora focado nas novidades que o Crisol vai receber. Vale lembrar que o PlayStation 3 e o Xbox 360 ficarão de fora. E assistindo como o clima ficará, com a intensificação do inverno, até dá para entender essa atitude.

Via: Polygon

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.