NotíciasPS4Xbox One

Destiny ganha evento de fim de ano

Durante a PlayStation Experience, a anunciou que ganhará um evento de fim de ano chamado “A Alvorada”, que vai de 13 de dezembro até 3 de janeiro. Todos os jogadores que tiverem a expansão Rise of Iron poderão participar sem pagar nada. Neste período, o game terá a volta da Corrida de Pardal com dois novos mapas, na Terra e Mercúrio, e acrescentará novos veículos.

Veja também: Overwatch é o melhor jogo do ano

Além da corrida, a Bungie trará de volta a Quebra Gelo, o melhor rifle de precisão de todos os tempos. Outra novidade é a adição de um novo modo com pontuação para Assaltos, o chamado “Strike Scoring”. O evento “A Alvorada” trará também um novo livro de registros, novas jornadas e contratos.

O evento de fim de ano trará também novos tonalizadores e emblemas, novas armas e equipamentos, novas formas de customizar suas peças, além de mais emotes, que serão vendidos no Eververso. O jogo também terá algumas máscaras temáticas consumíveis, como no evento de halloween, quando o personagem fica com aquela enorme abóbora na cabeça por um curto período de tempo.

Destiny - A Alvorada

Em entrevista ao UOL Jogos, um representante da Bungie confirmou que a Liga de Corrida de Pardal segue ativa no jogo mesmo após a Alvorada, mas os jogadores poderão disputar apenas em partidas privadas com os amigos. Outros elementos que continuam no jogo, mesmo após o fim do evento, são o livro de registro e os assaltos com pontuação.

Sobre Destiny: Rise of Iron

Apesar de ter uma história isolada das demais, a DLC da Ascensão do Ferro parece servir como uma homenagem ao universo de Destiny, pois eles trazem de volta diversos equipamentos do primeiro ano. Armas que são xodós de jogadores antigos retornaram como “O Peregrino da Amarelinha”, “Espinho” e “Gjallarhorn”. Isso torna o jogo ainda mais saudosista para os jogadores veteranos.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close