Destiny: evento ‘A Bandeira de Ferro’ está disponível

O evento temporário da Rainha saiu de cena e entrou “A Bandeira de Ferro”, que já está disponível na Torre de Destiny, nesta terça-feira (7), naquela mesma área onde ficava ao Emissário da Rainha. O novo emissário, Mestre Saladino, traz novos emblemas, tonalizadores, partes de armaduras e armas para vender.

Veja também: Conheça dez curiosidades sobre Destiny que você não fazia ideia

A facção “A Bandeira de Ferro” funciona assim como todas as outras do jogo. Novos contratos surgem diariamente com Xander 99-40, na parte externa da Torre. O jogador interessado deve cumprir esses contratos para somar pontos e aumentar sua reputação na facção e subir no ranking. Todos os contratos estão relacionados ao Crisol.

Com Rank 1, é possível comprar um tonalizador, um emblema. No rank 2 está disponível a parte da armadura referente à classe do jogador. Já no rank 3, o jogador consegue comprar outro tonalizador, outro emblema, duas partes de armadura e uma metralhadora. Confira tudo isso no vídeo acima.

Se você não conseguiu emblemas, tonalizadores ou quaisquer itens da Rainha, não conseguirá mais. Portanto, se ainda tiver contratos em aberto no inventário do seu Guardião, pode descartá-los.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.