Destiny: entenda a ‘Indicação amigável’


A já colocou no ar o programa “Indicação amigável”, para que você e seu amigo indicado façam jornadas novas em Destiny e ganhe prêmios como pardal exclusivo, novos gestos e muito mais. Na verdade, essa é uma estratégia da Bungie para aumentar o número de jogadores, uma vez que você deve designar um amigo que ainda não tem “O Rei dos Possuídos”, e ele deverá adquirir para continuar.

Veja também: Como conseguir espada lendária e exótica em Destiny

A primeira etapa é entrar no seu perfil no site da Bungie e escolher qual amigo vai receber o convite em “Convide um amigo hoje”. Assim que ele acessar o link que será gerado, e efetuar a compra, a jornada “Uma História de dois Guardiões” será habilitada para ambos. Desta forma, você como veterano (quem já terminou todo o jogo), poderá ajudar o seu amigo novato (quem acabou de criar uma conta).

Durante a referida jornada, ambos receberão os itens listados abaixo. Se tiver curiosidade de ver a aparência de cada um, e como eles vão funcionar com o seu personagem, é possível vê-los nos smartphones gigantes que têm espalhados pela Torre. Aquele que mostra a coleção de tonalizadores, de emblemas, e outros.

  • Três novas espadas elementais lendárias, chamadas de “Lâminas do Infinito”;
  • Um pardal lendário bem estiloso, o EV-34 Vector Infinite;
  • Dois emotes para duplas;
  • Um tonalizador;
  • Um emblema.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.