Destiny: modo difícil da ‘Ira da Máquina’ tem data


A confirmou que o modo difícil de a “Ira da Máquina”, a nova Incursão de , será ativado no dia 18 de outubro. Para enfrentar este novo desafio, o seu Guardião precisa ter no mínimo 385 de luz, e isso pode ser conseguido na “Bandeira de Ferro’, que está acontecendo nesta semana, e nos “Desafios de Osíris”.

Veja também: Destiny: como pegar a Khvostov exótica?

A Bungie não falou das particularidades deste modo Heróico, mas sabemos que, assim como na “A Queda do Rei”, esta Raid também terá um modo Desafio. Esta mecânica ainda não tem data para estrear no game e, na verdade, deve até demorar um pouco. Pois imagina-se que a desenvolvedora espera que os jogadores estejam dominando o modo Heróico para só depois soltar os Challenges.

Destiny - nova raid Ira da Máquina

Assim como na Incursão anterior, é seguro supor que cada chefe terá uma mecânica diferente, ainda mais desafiadora, que mudará semanalmente. A novidade foi confirmada pela postagem “Esta semana na Bungie”, publicada nesta quinta-feira (6). No mesmo texto, DeeJ confirma que ainda teremos Festival de Finados e a Corrida de Pardais até o fim do ano. Relembre a do ano passado:

As datas não foram reveladas, mas deve acontecer na época do Halloween (final de outubro) e dezembro, respectivamente. O lance das máscaras foi interessante, mas espero que tenha uma mecânica diferente este ano, mais desafiadora. Quanto a Sparrow Racing League, tudo que a comunidade espera são novas pistas.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.