Destiny: Ascensão do Ferro

Destiny: como upar rápido na Ascensão do Ferro

Sempre que sai uma nova expansão de , como no caso da Ascensão do Ferro, o game muda a forma como os Guardiões podem subir seu nível de luz mais rápido. As mudanças são sutis, e muitos jogadores não percebem e ficam um pouco perdidos. Entenda como upar rápido seu personagem de 355 até além de 385.

Veja também:

Direto ao ponto, a forma mais rápida de subir de nível em Destiny é fazendo os Assaltos Heróicos, muitas e muitas vezes. Esse tipo de atividade foi valorizada dentro do game, ficou mais difícil com a entrada dos modificadores “Queimaduras elementais”. Por outro lado, dá itens mais poderosos e únicos.

Entretanto, o mais importante, é que este é o único local do jogo que dá peças de armadura e armas azuis (raras) com mais de 340 de luz. Portanto, a principal dica é: sempre faça o Assalto Heróico com a maior luz que puder, pois quanto mais alta a luz do seu Guardião, maio será do item que vai cair dos inimigos.

Destiny - novo Cosmódromo

Nesse sentido, se você tiver fazendo uma playlist de Assaltos e tem perspectiva de fazer várias ao mesmo tempo, outra dica válida é: não fique infundindo os itens sempre que cair um mais alto do que você já tem. Vista o seu personagem com ele, mesmo que seja azul, e vai usando. Quando terminar o dia, você pega o maior de todos e faz a infusão na sua arma preferida. Caso contrário, vai gastar muito Lúmen e Marcas Lendárias quem podem fazer falta depois.

Pronto, agora o seu Guardião já deve estar com 360 a 370 de luz e pronto para fazer as atividades mais difíceis do game, como a Incursão e os Desafios de Osíris que, claro, vão continuar entregando itens com luz cada vez maiores. O novo limite de luz de Destiny será 400, mas isto só será possível alcançar quando abrir o modo Difícil na Incursão. Até o momento em que escrevo estas linhas, só está disponível o modo normal.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.